Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FNO – Fashion's Night Out

Oi amiguis td bem?
Na segunda-feira, como algumas de vocês já sabem fui no Fashion's Night Out no shopping Cidade Jardim, evento realizado pela Vogue, para agitar o cenário fashion, reunir apaixonados por moda e interessados por comprinhas da coleção Verão 2013.

Aproveitei para passar em algumas lojas que queria ver a coleção nova, como a 284 e a Mixed, estava tudo tão lindo.

Separei alguns looks que amei da 284 

O que é essa saia???





Eu comprei esta Blusa, amei !!!


Achei até uma foto minha no Facebook da 284


Na Mixed foi divertido, cheguei na loja e estava a maior muvuca e quando me viro vejo a Lala Rudge em todos os lugares, porque colocaram máscaras com o rosto dela em todos os manequins da loja, vejam a vitrine como ficou.


Separei alguns looks que amei da Mixed

Este look é maravilhoso a Lala estava com ele vejam a foto abaixo



Para quem curte conjuntinho


Para as mais atrevidas

PS* Também tirei foto na Mixed, mas não achei!!!

Depois de bater perna no shopping inteiro, fui assistir um pouco do show da banda chamada Benditos (ex Santa Clara)


Também tirei algumas fotos


O Bruno ficou louco com a minha capinha, pq era o mesmo tema da FNO rsrs


Foi um evento legal para pesquisar tendências, anotei várias dicas para postar aqui para vocês.
E aí gostaram?
Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário