Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Frio - look e cuidados

Oi gente, que frio é esse???? Saudade do verão.
Ontem fui no bazar da Amis Unis, nossa está tudo muuuuito barato!!! Eu comprei dois pijamas lindos.

Vejam meu look para este dia frio e chuvoso.


Vejam o acessório que escolhi para compor o look.



Aproveitando este post, quero compartilhar com vocês alguns cuidados especiais que tomo com a pele no inverno.

 1) Sempre mudo de creme hidratante corporal no inverno, prefiro os indicados para pele seca ou extra seca. Uso este creme da Natura de Cereja e Avelã.

2) Uso um esfoliante corporal pelo menos 1 vez por semana, para não ficar com aquele aspecto esbranquiçado. Estou usando este do O Boticário de Açaí.

3) Tento evitar banhos muuuuuito quentes, apesar de adorar.

4) Uso  SEMPRE mesmo em dias nublados e com chuva protetor solar. Uso SpectraBAN FPS 35.

5) O inverno começa e eu já faço um estoque de protetor labial, pois tenho pavor de ficar com os lábios rachados.

6) Aproveito o inverno para fazer peeling e renovar a pele.

7) Passo quase todas as noites creme para os pés e durmo com meias, fica uma delícia. Uso o creme para os pés também cereja e avelã da Natura.

8) Apesar do frio, procuro manter a mesma quantidade de água ingerida no verão, para ajudar na hidratação.

9) Lavo meu rosto de manhã e a noite com sabonete líquido Oil-Free da Neutrogena.

10) Minha dermatologista me indicou vitamina C (AA 2-G - manipulado) como tratamento preventivo de rugas, passo 2x ao dia.

E vocês o que fazem de especial no inverno??? Me mandem dicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário